Espetáculo de teatro “GISBERTA” - Belo Horizonte, 18 a 20 de Março de 2016

Com o apoio do Consulado de Portugal em Belo Horizonte, terá lugar, nos próximos dias 18, 19 e 20 de Março, no Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do SESC Palladium, o espetáculo de teatro “GISBERTA”.

 

O texto da peça, mesmo sendo em grande parte ficcional, tem como base a história real do assassinato da transexual Gisberta que, no ano de 2006, foi encontrada morta no fosso de um prédio em construção na cidade do Porto (Portugal), onde viveu os seus últimos dias.

 

“GISBERTA”, com duração de 1 hora, estreou em Outubro de 2013, na cidade do Funchal (Ilha da Madeira), tendo sido posteriormente apresentado em outras cidades portuguesas, nomeadamente Porto, Santarém, Lisboa, Faro, Ponta Delgada, Montijo e Figueira da Foz.

 

A apresentação em Belo Horizonte insere-se na etapa de internacionalização do espetáculo, que inclui também apresentações em Brasília.

 

 Datas:

 - 18 e 19 de Março, às 20h00

- 20 de Março, às 19h00

Local: Teatro de Bolso Júlio Mackenzie do SESC Palladium

Av. Augusto de Lima, 420, Centro, Belo Horizonte

 

NOTA: Todas as apresentações serão seguidas de uma conversa com o público.

 

Clique aqui para mais informações:

http://www.sescmg.com.br/wps/portal/sescmg/centrais/central_noticias/noticia_aberta/cultura+-+noticias/programacao+teatral+de+marco+do+sesc+palladium